Quer um bom motivo para fazer maratonas de séries na Netflix? Existem diversas séries, de variados temas e públicos-alvo, que já estão completas no serviço de conteúdo em mídia streaming. A seguir, conheça 9 tramas que já foram finalizadas e estão por completo no catálogo online.

seriescompletas

 

1. Gilmore Girls (8 temporadas)

O seriado “Gilmore Girls” marcou a vida de muitos adolescentes dos anos 2000. A trama conta a história de Lorelai e Rory, mãe e filha, e seu relacionamento durante a adolescência e a juventude dela, além de ter apresentado ao mundo a pequena comunidade de Stars Hollow.

A série conseguiu se conectar com os telespectadores, grande parte disso graças ao elenco, que conquistou a todos. O seriado acabou após sete anos, mas a Netflix juntou o elenco para uma nova, última e muito esperada temporada no ano passado.

 

 

2. Downton Abbey (6 temporadas)

A série é centrada nas alegrias e tristezas dos Crawley, uma família de aristocratas, e dos seus criados, e na relação entre eles. Boa parte da ação se passa na bela propriedade rural da família, conhecida como Downton Abbey.

 

 

3. Gossip Girl (6 temporadas)

Inspirada nos livros de mesmo título da escritora Cecily Von Ziegesar, as seis temporadas de “Gossip Girl” estão disponíveis na Netflix. A trama gira em torno de um grupo de jovens milionários de Manhattan através dos olhos de uma blogueira que sabe tudo o que acontece em suas vidas.

 
4. The O.C. (4 temporadas)

A série relata a história de um grupo de adolescentes e das suas famílias que vivem em Orange County (daí o O.C.), localizado na Califórnia. Orange County é um paraíso localizado na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente “perfeito”.

 

Porém, por trás dos muros das mansões, mundos são destruídos, pessoas desmascaradas e segredos vêm à tona. Ryan Atwood é um adolescente problemático que sempre se mete em roubadas (por causa do irmão), que, ao chegar a Orange County com Sandy Cohen, um advogado público idealista que evita que Ryan vá para a prisão, convida-o para viver em sua mansão.

 

 

5. Orphan Black (5 temporadas)

Estrelada por Tatiana Maslany como várias pessoas idênticas que são clones, a trama tem como foco central a personagem Sarah Manning, uma mulher que assume a identidade de outro clone, Elizabeth Childs, depois de testemunhar o suicídio dela. A série levanta questões sobre as implicações morais e éticas da clonagem humana e seus efeitos sobre questões de identidade pessoal.

 

 

6. Bloodline (3 temporadas)

A intenção era que a série durasse mais do que três temporadas, mas o término dos incentivos fiscais para as filmagens na Flórida dificultou a continuidade da produção. “Bloodline” mostra a história da família Rayburn, pilar da sua comunidade no estado da Flórida, nos EUA. Em uma festa de comemoração do hotel de seus pais, Danny, o filho mais velho e considerado pela maioria como o ovelha negra da família, ameaça revelar grandes segredos vergonhosos dos Rayburn.

 

 

7. Breaking Bad (5 temporadas)

A produção conquistou o mundo com a história do professor de química Walter White, que se transformou num dos traficantes mais perigosos do Novo México. Em 2013, a série entrou para o Guinness, o livro dos recordes, como a série mais aclamada de todos os tempos.

 

 

8. Mad Men (7 temporadas)

Contada nos Estados Unidos dos anos 1960, a série acompanha a vida do publicitário Don Draper e foi aclamada pela ambientação da época, além de por seu roteiro e atuações. O seriado venceu três vezes o prêmio do Globo de Ouro, como a Melhor Série em 2008, 2009 e 2010.

 

A narrativa aborda a rotina das agências de publicidade e a vida pessoal de personagens psicologicamente complicados. O curioso é ver o contraste entre o politicamente correto ou moralmente admirável naquela época em relação à atual.

 

 

9. Revenge (4 temporadas)

“Revenge” foi criada por Mike Kelley e estrelada por Madeleine Stowe e Emily VanCamp de 2011 a 2015, totalizando quatro temporadas. Na trama, Emily VanCamp é Amanda Clarke uma garota que, quase duas décadas atrás, viu seu pai ser injustamente acusado de terrorismo e morto na prisão.

 

 

Fonte: Vix


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.