“Um novo herói para uma nova era da magia!”
 
 
Esse é Newt Scamander (Eddie Redmayne), o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam. E quem melhor para apresentar o personagem que a própria J.K. Rowling?
 
 
No vídeo divulgado pela Warner Bros., a escritora explica como seus heróis são pessoas que se sentem rejeitadas ou estigmatizadas – e com Newt isso não é diferente. Redmayne ainda revela que o magizoologista se conecta melhor com os animais do que com os humanos.
 
Assim, o bruxo encontra dificuldades para se inserir na comunidade de magia norte-americana. Situação que fica ainda mais complicada quando o “trouxa” (ou melhor, “no-maj”) Jacob Kowalski (Dan Fogler) abre, acidentalmente, sua maleta cheia de criaturas mágicas. 
 
Além disso, o vídeo mostra várias cenas inéditas e ainda tem aquela clássica trilha de Harry Potter, capaz de arrepiar qualquer fã!

 
Com Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller e Colin Farrell, Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas no dia 17 de novembro.
 
 
Fonte: Adoro Cinema

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.