O Esquadrão Suicida é um projeto criado pela agente Amanda Waller que coloca vilões encarcerados para executarem missões a mando do governo. E caso ela não saia bem, eles morrem e caso saia bem-sucedida, suas penas são reduzidas.
Você sabe quais são os vilões do Esquadrão Suicida que não apareceram no filme? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você quais são eles.
O filme foi lançado em 2016 e já existem indícios de que uma continuação saia logo, logo. E em meio às críticas e elogios que o filme de supervilões ganhou, nossa redação já aproveitou o embalo e preparou uma listinha com algumas coisas que esperamos da continuação do filme. Confira aí:
1 – Mais participação do Coringa
Muitos fãs criticaram as poucas aparições do Coringa no primeiro filme, apesar da boa atuação de Jared Leto. Ele não possui nenhuma cena considerada memorável no filme 1 e os fãs gostariam que ele fosse mais atuante, ou mesmo agisse como o Coringa que todo mundo espera. Então para o próximo filme do Esquadrão, mais Coringa para galera.
2 – Que seja lançado o mais rápido possível
Depois do lançamento do primeiro filme, a expectativa é que o próximo filme venha logo. Existem rumores de que a continuação possa ser feita só depois de o diretor David Ayer produzir seu novo filme, chamado Bright, com Will Smith que vai trazer um roteiro que mostra um mundo de convivência entre fadas, orcs e os humanos. A ideia é que ele produza este filme no fim do ano e volte para fazer um potencial Suicid Squad 2 já em 2017.
3 – Personagens que ficaram ofuscados sejam mais explorados
O primeiro filme mostra vários personagens dos quais muitos deles não possuem muita ação e mal aparecem na película. É o caso de Bumerangue, Crocodilo e Katana. Os fãs criticaram bastante as funções destes personagens no filme e esperam que eles sejam mais atuantes na próxima sequência do filme.
4 – Novos personagens no elenco
Um usuário do Reddit conhecido por vazar vários documentos dos estúdios de Hollywood chamado 4chan teve acesso a um suposto documento com os próximos filmes da Warner Bros.
E de acordo com o texto, um possível personagem que pode fazer parte da nova trama é o Exterminador, o resultado de um experimento do governo norte-americano que tenta criar soldados meta-humanos.
5 – Um vilão mais interessante que o anterior
A vilã do primeiro longa, Magia, apresenta ser fruto de uma ideia original e até interessante de criação, mas ela acaba não agradando por ser considerada meio vaga em seu objetivo, segundo os fãs de Esquadrão Suicida.
Para o próximo filme, os votos são de que um novo vilão seja mais interessante e com intenções de destruição mais coerentes que o anterior.
6 – Menos falhas e controvérsias
O que era para ser um filme de vilões fazendo um trabalho de herois em troca de menos tempo na cadeia acaba se tornando uma produção que erra nas cenas de ação e exagera em seus momentos mais catastróficos, além de eles não conseguirem ser…malvados, algo que deveria acontecer naturalmente já que são vilões.
Para a próxima edição de Esquadrão Suicida, os fãs esperam que o filme tenha menos falhas e controvérsias, como foram apresentadas no primeiro.
7 – Um trailer que venda um filme como ele será de verdade
Outro ponto que chamou a atenção em Esquadrão 1 foi a divergência nos trailers que a expectativa seja que ela não se repita no segundo. O primeiro trailer vendeu um tipo de filme do Esquadrão sem o coringa, o segundo com um clima totalmente diferenciado e o terceiro trailer foi praticamente uma continuação do segundo.
Os vídeos vendem um filme que não condizem com o conteúdo real. A expectativa é que no próximo filme do Esquadrão isso não aconteça novamente. Façam um filme com um trailer que realmente seja a representação de como ele vai ser.
O que você espera do próximo filme de Esquadrão Suicida? Mande seu comentário para gente!
Fonte: Fatos Desconhecidos
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.