How I Met Your Mother pode assustar pelo nome, mas é uma das melhores séries de comédia de todos os tempos. Estreando em 2005, a série acompanha Ted Mosby (Josh Radnor) contando para seus filhos sobre como ele conheceu a mãe deles. A história é bem longa com o passar das temporadas vamos nos apegando a cada um dos personagens.

 

Ted é o romântico incorrigível que é capaz de invadir o apartamento da sua amada com uma banda, depois de encher seu apartamento de flores. Lily Aldrin (Alyson Hannigan) é uma garota que ama arte e mesmo sendo apaixonada por Marshall Eriksen (Jason Segel) ainda tem suas dúvidas sobre a vida e o que esperar do futuro.

 

Marshall é outro romântico incorrigível. Ele só teve uma mulher na vida, Lily, ama a natureza, tendo como seu principal objetivo, ser um advogado para proteger o meio ambiente. Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) é a mais nova integrante do grupo, que coloca seu trabalho acima de tudo e é incrivelmente bonita, arrumando muitos namorados ao longo da série.

 

Por fim temos Barney Stinson (Neil Patrick Harris) um homem misterioso que pode fazer qualquer coisa por seus amigos, a não ser que envolva mulheres. Ele não troca elas por nada nesse mundo. Um verdadeiro mulherengo.

 

Assim temos HIMYM e mesmo sabendo que você já viu essa série milhares de vezes, ainda existem coisas que você provavelmente não percebeu na série. Pensando nisso, o Entre Séries e Sagas separou 7 coisas que você provavelmente não percebeu em How I Met Your Mother:

 

7- Ted ficou com mais de 30 mulheres

trintamulheres

Barney ficou com muitas, mas ele não era o grande foco da série, Marshall e Lily sempre estiveram juntos e Ted sempre esteve procurando um grande amor. Ele namorou com muitas e ao longo de 9 temporadas, acabou tendo algo com mais de 30 mulheres.

 

6- Jim Parsons quase foi Barney

jimparson

É bem difícil imaginar Jim em qualquer outro papel que não seja como Sheldon Cooper de The Big Bang Theory. Felizmente, Jim não passou nos testes para o papel e atualmente temos dois personagens ótimos em séries diferentes interpretados por atores incríveis.

 

5- Os sites realmente existem

sitesexistem

Muitos sites são citados na série e grande maioria deles ainda estão ativos. Procure no Google esses nomes e encontre sites, que não são muito interativos, mas existem: DedDogPhotography, GradeMyTeacher, Barney’s Blog, NotAFathersDay, GuyForcesHisWifeToDressInAGarbageBagForTheNextThreeYears.

 

4- Marshall encontrou o monstro do Lago Ness

 lagoness

Marshall era totalmente crente de que o Pé Grande e de que o Monstro do Lago Ness realmente existem. Em uma imagem do futuro, vemos que o grande homem realmente conseguiu encontrar o monstro, observando um jornal que está atrás dele.

 

3- Jason Segel não sabia que o pai de Marshall tinha morrido

 Resultado de imagem para Marshall descobre que seu pai morreu

Uma das cenas mais triste de How I Met Your Mother é quando Marshall descobre que seu pai morreu. Para dar ainda mais veracidade a cena, o ator não sabia que o pai do seu personagem morria e isso ajudou para que a cena ficasse ainda mais real.

 

2- Todas as cenas com as crianças foram filmadas na primeira temporada

cenasprimeiratemporada

A série durou 9 anos, mas, obviamente, Ted não demoraria 9 anos para contar a história para seus filhos. Assim, todas as cenas em que aparecem as crianças, foram gravadas na primeira temporada.

 

Foram gravadas diversas cenas e o final estava no meio. Aquele final que é odiado por muitos, já estava pronto nas primeiras temporadas da série.

 

1- Alguns namorados dos atores apareceram na série

namoradosdosatores

Esses foram as vezes que os cônjuges que também dos atores apareceram na série como alguns papéis. Alguns deles até apareceram muito, como é o caso de Alexis Denisof, que viveu Sandy Rivers. Ele era casado com Alysson e viveu o jornalista que sempre tentava transar com Robin.

 

E aí, o que achou dessas curiosidades? Comenta aí e compartilha com todo mundo que vai adorar essas curiosidades.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.