Vídeo gravado em uma casa mostra a surpresa que a pessoa teve ao abrir a pasta para escovar os dentes, que absurdo meu Deus.

 

Olha só o que tinha dentro da pasta de dentes de uma marca conhecida e que muita gente tem em casa. Após chegar em casa o homem percebeu que a pasta estava totalmente dura, fora do comum já que toda pasta de dentes é pastosa. Porém, não se sabe como ela estava armazenada também ou como ela foi transportada da fábrica.

 

Então a mesma pessoa decidiu abrir a pasta de dentes e com a ajuda de sua esposa que filmava tudo, começou a abrir e o que tinha dentro é de impressionar. No vídeo, a pessoa não informa com clareza se o produto estava realmente lacrado,mas a verdade é que isso não énormal e não poderia acontecer com ninguém pois pode prejudicar a saúde.

 

Não dá para ter certeza o que realmente tinha lá dentro, mas aparentemente seria algo embalado em um saco plástico. E também não foi comprovado ainda o que seria o tal produto estranho.

 

Todo cuidado é pouco quando usarmos estes produtos para higiene pessoal.

 

Fonte: Videos  Mais 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.