acoisag

 

Por ser uma trama cheia de mistérios e assuntos mal resolvidos entre os personagens, Game of Thrones é uma série que dá margem para que os fãs imaginem muitas soluções, tentem conectar os acontecimentos e criem teorias. Agora na reta final da série, cuja sétima temporada acaba em duas semanas, e a oitava será o fechamento da história. Graças a isso, já tem muitos espectadores imaginando os finais mais bizarros e improváveis possíveis.

 

Pautando-se em trechos dos livros, tramas políticas diversas e possibilidades de viagens no tempo com os poderes de Bran, o Corvo de Três Olhos, selecionamos algumas teorias bem esquisitas sobre os acontecimentos das próximas temporadas da série.

 

1 – Uma trégua com os Caminhantes Brancos

acoisagp

 

Sim, alguns fãs de Game of Thrones acreditam que a solução para o conflito com os Caminhantes Brancos não será a batalha, mas um acordo diplomático entre Jon Snow, o Rei do Norte, e o Rei da Noite. Segundo essa teoria, essas criaturas de pra lá da muralha não são tão cruéis como fomos levados a imaginar. Imagina, matar pessoas, trazê-las de volta a vida e usar cadáveres para desenhar símbolos de culto são coisas completamente normais e irrelevantes…

 

2 – Bran é o Senhor da Luz

acoisapost

 

Além das teorias de que Bran é o Rei da Noite ou até mesmo todos os Brandon Starkde sua casa, há também quem acredite que o Corvo de Três Olhos é o Senhor da Luz, o deus seguido por Melisandre. Sabendo que haveria uma guerra entre os Caminhantes Brancos e os homens, Bran viajou no tempo para construir uma religião baseada no fogo, que é uma forma de matar os caminhantes, e de alguma forma ajudar a sua família a ter uma chance nessa guerra. Alguns acreditam que Bran é o próprio R’hllor, ensinando o culto ao fogo e até revivendo os mortos para que Jon possa liderar o exército contra o Rei da Noite.

 

3 – A Grande Conspiração do Norte

acoisappgg

 

A teoria de que o Norte está conspirando é dividida em duas partes e uma delas já ocorreu. Inicialmente, os lordes se submeteram à Casa Bolton para declarar sua verdadeira lealdade ao herdeiro de Ned Stark logo em seguida. Isso já não faz muito sentido porque nos preparativos a Batalha dos Bastardos, algumas casas permaneceram ao lado de Ramsay. A segunda parte diz que os lordes nortenhos não estão satisfeitos apenas com essa região sob domínio da família Stark e desejam que Jon Snow se sente no Trono de Ferro.

 

4 – O Trono de Ferro será derretido

acoisappggg

 

A grande disputa desde o começo da série é quem vai sentar no Trono de Ferro e comandar os Sete Reinos. Mas, segundo uma teoria ninguém se sentará nele, pois será necessário derrete-lo e usar suas várias espadas na luta contra os Caminhantes Brancos. Nós sabemos que os materiais que podem derrotá-los são aço valiriano e vidro de dragão, e que as espadas são de aço comum. Então como isso funcionaria? Segundo os que acreditam nessa teoria, o aço dessas espadas ganhará propriedades mágicas pois será derretido pelo fogo de um dos dragões de Daenerys, Drogon.

 

5 – Varys é um Blackfyre

acoisaggp

 

Muitos estranharam quando Daenerys questionou a lealdade de Varys, apesar de que ela deveria ter feito isso muito antes. Mas, segundo alguns fãs Varys é um Blackfyre e trabalha pelo interesse da sua família de tomar o Trono de Ferro. Caso você não acompanhe os livros, os Blackfyre são uma família de bastardos legitimados dos Targaryen. Por conta dessa legitimação, os Blackfyre acreditam ter tanto direito ao trono quanto os Targaryen e isso gerou uma série de conflitos conhecido como Rebeliões Blackfyre. Um argumento dessa teoria é de que Varys raspa a sua cabeça propositalmente para que ninguém veja o seus cabelos platinados típicos do sangue valiriano.

 

Qual dessas teorias você achou mais bizarra? Você acha que alguma delas é possível de se tornar realidade? Deixe sua opinião nos comentários.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.