O mundo está ansioso aguardando pela chegada da nova obra de terror que promete deixar todos de cabelos em pé. No próximo mês teremos o prazer de conferir a nova adaptação de It – A Coisae isso já têm tirado o sono de muitos que esperam por ele desde que soube do projeto. O filme trará a história de um palhaço que até então estava adormecido por 27 anos e retornou para fazer suas vítimas que geralmente são crianças e promete amedrontar a todos que assistem. Desde o lançamento do seu primeiro teaser, os fãs desse trabalho que já é antigo aguardam ansiosos e mesmo quem se deparou pela primeira vez com isso, também segue aguardando.
Com o lançamento próximo, resolvemos listar para vocês algumas curiosidades que já sabemos sobre e temos a certeza de que cada um dos nossos leitores vai adorar para que assim possam assistir sabendo desses pequenos, porém importantes detalhes. A lista está bem simples e por esse motivo contamos com a ajuda de cada um para que possamos acrescentar aos poucos, até o dia do lançamento, o que todos nós sabemos. Sem mais delongas, confiram conosco e se surpreenda.
1- É uma obra de Stephen King, mesmo autor de grandes livros como: Carrie – A Estranha, O Nevoeiro e A Espera de Um milagre.
2- Tem um ator da série “Stranger Things”.
3- Existe uma minissérie da obra chamada de: It – Uma Obra Prima do Medo (1990).
4- Perdeu o diretor Cary Fukunaga por diferenças criativas.
5- Will Poulter seria o palhaço do filme mas teve que recusar o papel por causa de conflitos na agenda.
6- O filme é a terceira versão da mesma hirtória. A primeira foi: O Monstro do Ártico (1951).
7- O filme possui originalmente 1987 minutos.
8- O livro original foi lançado em 1976.
9- O teaser do filme alcançou 197 milhões de views no mundo todo em apenas 24 horas, quebrando então o recorde de Velozes e Furiosos 8.
10- No livro, a história se passa no ano de 1958, já no filme tudo acontece em 1989
E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.
Fonte: Fatos Desconhecidos
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.