Na indústria da música, grande parte dos hits é criada por produtores ou compositores pouco conhecidos e circulam por diversas mãos, buscando um artista que se atreva a cantá-lo. Em algumas ocasiões, os cantores aceitam músicas que se convertem em grandes sucessos e hinos de novas gerações. Em outras, eles recusam a canção e o que resta é invejar outro músico, que a aceitou e agora bomba nas rádios. Veja 7 artistas que devem ter se arrependido;

 
1 “Lean On” – Rihanna

 

A música do verão de 2015 é uma bomba de ritmos exóticos e eletrônicos, de Diplo e da rapper MØ. Surpresa é descobrir que artistas como Nicki Minaj e Rihanna recusaram essa canção meses antes e fizeram os compositores acreditarem que a música não era tão boa como conhecemos hoje.

 

2 “Umbrella” – Britney Spears

Desta vez, Rihanna foi mais esperta. Esta música foi praticamente a que consagrou a cantora em 2007. Era a época em que Britney Spears não passava por bons momentos pessoais, o que deve ter sido o motivo dela ter recusado um dos hits de mais sucesso instantâneo da história.

 

3 “Baby One More Time” – TLC

 

Uma das bandas mais famosas dos anos 90 junto a Destiny’s Child estava com tudo pronto para seu disco na época, “FanMail”, que incluía hits como “No Scrubs”. A possibilidade de ter colocado o primeiro grande hit de Britney Spears não é tão estranho pelo estilo da música, mas atiça a curiosidade.

 

4 “Rock Your Body” – Michael Jackson

 

A música que confirmaria o talento de Justin Timberlake foi oferecida primeiro para o rei do pop, que estava muito ocupado na produção do seu último disco original, “Invincible”. Finalmente, The Neptunes ofereceu a música para o ex-integrante do N’Sync, que não teve dúvidas ao aceitar.

 
5 “We Found Love” – Nicole Scherzinger

 

A integrante da The Pussycat Dolls recusou a canção em 2011 porque estava cansada de músicas dançantes. Hoje a vê como um dos maiores hits de Rihanna. A verdade é que depois que saiu da banda, Nicole já não faz mais tanto sucesso.

 

6 “Let’s Get Loud” – Gloria Estefan

 

No final dos anos 90, a música latina era o ritmo do momento no mundo todo. Gloria e seu marido, Kike Santander, escreveram então esta canção, mas não quiseram gravar. Jennifer Lopez resolveu pegar a música para ela, que acabou se tornando um ícone.

 

7 “Open Your Heart” – Cindy Lauper

 

Nos anos 80, as maiores popstars eram Cindy Lauper e Madonna, artistas para as quais inúmeros compositores escreviam músicas feitas sob medida. Depois de oferecerem esta música para Cindy, que a recusou por ter um estilo mais de rock, o hit foi enviado para Madonna.

 

Fonte: Vix


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.