Amy Schumer, Jennifer Lawrence,Idris Elba, George Clooney, Robert Pattinson… Ser esses grandes astros e estrelas de Hollywood deve ser ótimo, certo? Nem sempre.

 

Cada um deles, e mais alguns na nossa lista abaixo, fizeram confissões sobre o “lado negro” da fama – todos os eventos sociais insuportáveis e pressões por todos os lados.

 

Para quem quer conhecer a vida dura dos famosos, vale dar uma olhada:

 

Amy Schumer

astros

Amy Schumer reclamou de ir ao MET Gala, evento fashion em Nova York: “Todo mundo lá está só fingindo socializar, e está todo mundo vestido feito um idiota”, disse.

 

Jennifer Lawrence

confissao

Jennifer Lawrence não consegue um bom encontro. “Os caras são muito maldosos comigo, porque sou famosa e eles querem mostrar que estão no comando mesmo assim. Preciso de alguém que não saiba quem eu sou”, comentou.

 

Idris Elba

 confissaop

Idris Elba ficou paranoico. “Quando você é adorado por milhões, é difícil saber quais relacionamentos próximos a você são verdadeiros e quais não são”, disse.

 

George Clooney

confissaopp

George Clooney se sente isolado. “Eu não posso andar no Central Park tranquilo há 15 anos, e isso é algo que eu amava fazer”, contou.

 

Robert Pattinson

confissaoppp

Só 40 segundos? “Quando chego em um lugar em Los Angeles, não dá 40 segundos antes de alguém me pedir um autógrafo. É culpa do Twitter”, reclamou Robert Pattinson.

 

Megan Fox

confissaopppp

Megan Fox comparou a fama com bullying. “É como seu ensino médio em uma escala global. Milhões de pessoas implicando com tudo o que você faz o tempo todo”, comentou.

 

Daniel Craig

confissaoppppp

Daniel Craig odeia ser filmado em momentos pessoais. “As pessoas acham que tem o direito de tirar uma foto minha enquanto estou jantando com a minha família. Eu não posso parar isso, mas me enfurece”, comentou.

 

Justin Bieber 

confissaopppppp

Justin Bieber diz que a mídia só piora a situação. “As pessoas gostam de te chutar quando você já está caído no chão, como fizeram com Amy Winehouse”, comentou.

 

Kylie Jenner

confissaoppppppp

Mais paranoia vinda da modelo Kylie Jenner. “Chegou em um ponto que meu pior medo é acordar e ver algo ruim sobre mim na internet”, disse.

 

Fonte: Observatório do cinema


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.