Escândalos de assédio e crise de bilheteria – 2017 não foi um bom ano para ser astro de Hollywood, não é mesmo?
Como resultado, nomes que nos acostumamos a ouvir muito frequentemente nos últimos anos podem sumir subitamente das manchetes.
Confira 10 astros que não encontrarão emprego em 2018:
KEVIN SPACEY
Se o ator foi até apagado de um filme que já estava finalizado e pronto para lançamento, é claro que em 2018 ele não achará trabalho com facilidade. Para todos que foram assediados por ele, é uma vitória.
SHAILENE WOODLEY
Fracassos seguidos na carreira (a franquia Divergente e o recente Snowden), além da prisão durante um protesto nos EUA, fizeram de Woodley um “fator indesejado” em Hollywood. O sucesso de Big Little Lies pode ter rendido frutos para Nicole Kidman e Reese Witherspoon, mas duvidamos que renda para ela.
GERARD BUTLER
O astro de 300 não deu sorte com sua aposta de 2017, Tempestade: Planeta em Fúria, um dos mais espetaculares fracassos do ano nas bilheterias. Quem sabe Angel Has Fallen, continuação de Invasão a Londres, possa ajudá-lo a se recuperar mais para frente.
MEGAN FOX
Com a aproximação do fim de New Girl, onde teve papel recorrente nos últimos anos, a atriz não tem nada no horizonte – será que vai sumir novamente, como fez após ser demitida da franquia Transformers?
TYRESE GIBSON
Foi um ano atribulado para o astro de Velozes e Furiosos. Apesar do sucesso do oitavo filme da franquia, ele se envolveu em uma briga pública com o colega The Rock e passou por um divórcio litigioso que o colocou em muitas manchetes negativas.
JEREMY PIVEN
A série Wisdom of the Crowd, que deveria retornar o astro de Entourage aos holofotes, não está indo bem na audiência – some a isso as acusações de assédio sexual contra Piven, não espere vê-lo nas telas tão cedo.
DUSTIN HOFFMAN
Mais um homem acusado de assédio na recente onda de acusações de Hollywood, Hoffman pode ver seu nome manchado nos próximos anos – aos 80 anos de idade, não nos surpreenderia se ele se aposentasse.
KATHERINE HEIGL
A série Guilt foi a enésima tentativa da ex-Grey’s Anatomy de emplacar um novo sucesso na TV, mas foi cancelada após um par de episódios exibidos. Enquanto isso, a série médica da ABC continua a todo vapor – será que Heigl se arrepende da decisão?
CARA DELEVINGNE
O fracasso de Valerian pode colocar a carreira dessa modelo no cinema, que já não andava nas melhores condições, em perigo real e imediato.
DANE DEHAAN
Embora sempre tenha apostado em filmes menores, Dane não se deu bem nesse ano com o terror A Cura e a aventura Valerian.
Fonte: Observatório do cinema
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.