Mesmo décadas depois, franquias de terror famosas como Sexta-Feira 13 e A Hora do Pesadelo continuam vivas na memória do público, e com a falta de criatividade em Hollywood, muitas delas estão a caminho – ou já ganharam – reboots e novas sequências.
Aproveitando a estreia de Jogos Mortais: Jigsaw na última quinta-feira (30), confira as novas sequências e refilmagens de franquias de terror que já chegaram ou vão invadir os cinemas nos próximos meses:
Halloween
Um novo Halloween vem por aí, com o retorno de Jamie Lee Curtis, estrela dos filmes originais
Sexta-Feira 13
O novo filme de Sexta-Feira 13 vai explorar o passado de Jason e sua relação com seu pai.
Freddy Krueger
Esse ainda não tem data marcada, mas Robert Englund retornou à pele de Freddy Krueger para um documentário inédito sobre A Hora do Pesadelo
Horror em Amityville
Amityville: O Despertar continuou a tradição de filmes da famosa casa assombrada em 14 de setembro deste ano.
Leatherface
Leatherface, a nova história de origem do assassino de O Massacre da Serra Elétrica, já está filmada – falta só confirmar data de estreia.
Cult of Chucky
Brinquedo Assassino ganhou seu sétimo filme, intitulado Cult of Chucky, que já chegou em streaming nos EUA
Fonte: Observatório do cinema
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.