Quando você acha que já foi inventado de tudo, sempre surge alguma nova invenção para nós surpreender, mas essa invenção é boa para as pessoas que estão um pouco carentes ou para aqueles românticos que namoram a distância. Graças a uma nova invenção muitas pessoas agora podem perder o BV de vez, mas calma que a invenção ainda não tem língua.

 

Trata-se de um novo dispositivo para beijo a distância, denominado Kissenger, permite que os usuários enviem beijos através do dispositivo que é ligado a internet. Apresentado na conferência Designing Interactive Systems em Newcastle, no Reino Unido, em junho, Kissenger é dispositivo que possui um par de lábios sensíveis à pressão de plástico macio que sobressaem através de um invólucro de plástico liso do tamanho de um grande ovo de Páscoa.

 

 

Os lábios contêm sensores de pressão e atuadores. Quando você os beija, as mudanças de forma que você cria são transmitidas em tempo real sobre a rede para um Kissenger receptor. Lá, os atuadores reproduzem a imagem espelhada dos padrões de pressão que você criou – magicamente transmitindo seu caloroso beijo para o seu parceiro.

 

 

“As pessoas acham que é uma maneira muito positiva de melhorar a intimidade nas comunicações com seus parceiros quando estão separados”, afirma Hooman Samani, da Lovotics, empresa que desenvolveu o dispositivo e que tem sua sede em Cingapura.

 

 

Fonte: Lista de Curiosidades.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.