As detentas da penitenciária de Litchfield não foram presas por acaso. Apesar de nos ensinarem muito, elas já cometeram vários erros durante a vida – e algumas continuam errando. Em um universo bem distante, estão as princesas da Disney, exemplos de mulheres perfeitas. É até difícil imaginar uma semelhança entre Orange is The New Black e as animações da Disney. Mas podemos dizer que elas são mulheres fortes e lutadoras, que inspiram seus espectadores.

 

A designer gráfica Maria Bayley enxergou essa semelhança, e decidiu fazer um trabalho artístico maravilhoso. Maria fez os posters da série da Netflix, só que estampando o rosto de algumas princesas da Dinsey. E não é que elas se parecem mesmo? E no meio das princesas, a designer colocou o tão odiado George Mendez (Pornstache), como o Príncipe Eric de Ariel. Veja os posters a seguir:

 

1 – Bela como Daya

 

2 – Elsa como Piper

 

3 – Ariel como Red

 

4 – Mulan como Alex

 

5 – Príncipe Eric como George Mendez

 

6 – Tiana como Sophia

 

7 – Rapunzel como Nicky

 

8 – Branca de Neve como Gloria

E aí, o que achou do trabalho da designer? A Rapunzel é igualzinha a Nicki, não é mesmo?  

 

Fonte: Fatos Desconhecidos


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.