Apesar de Tóquio (Úrsula Corberó) funcionar mais como a personagem central em “La Casa de Papel”, parece que não é ela a verdadeira queridinha da história.
Na verdade, Nairóbi (Alba Flores) é a ladra que roubou nossos corações. E não faltam motivos para isso: listamos 4 razões porque ela é a melhor personagem da série.
Por que Nairóbi, de “La Casa de Papel”, é a melhor personagem?
Ela é a mais carismática
Cheia de energia e focadíssima na missão, Nairóbi não tem problemas em se relacionar com ninguém (exceto Berlin, que é complicado mesmo) graças a seu carisma. Com personalidade forte, a ladra é engraçada – e meio doida – e tem algumas das melhores falas da série, entre elas “que comece o matriarcado”.
História mais emocionante
A personagem tem também uma das histórias de origem mais dramáticas entre o grupo de ladrões. Depois de passar por uma infância difícil, Nairóbi engravidou de um namorado quando ainda era adolescente e foi abandonada por ele.
Sem enxergar outras opções para sustentar a ela e ao bebê, acabou entrando para o crime – o drama se aproxima muito da realidade e acaba se tornando mais tocante.
Tem a melhor habilidade
Ela tem também uma dos “superpoderes” mais legais entre os ladrões – ou, ao menos, a mais criativa. Nairóbi é uma exímia falsificadora e consegue criar cópias perfeitas de tudo o que se possa imaginar.
É impossível não torcer por ela
Apesar de Nairóbi ser uma criminosa, é impossível não torcer por ela. Com uma motivação dramática, ela acaba ganhando a torcida do público para se dar bem no final do ataque à Casa da Moeda. Depois de ser presa, ela perdeu a guarda do filho e, com o dinheiro do roubo, espera conseguir recuperá-lo e reestabelecer sua vida.
Fonte: Vix
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.