O ator e lenda da Luta Olímpica e do MMA, Randy Couture (“Os Mercenários 3”) comentou, em entrevista ao TheArnoldsFans, que as filmagens de “Os Mercenários 4” devem ser iniciadas em agosto deste ano.

 

“Estou animado para ‘Mercenários 4’. No momento, o cronograma diz que começaremos em agosto, com sorte conseguiremos manter essa agenda. Pelo jeito, passaremos pela Bulgária. Passei muito tempo em Sofia e Varna e estou animado para voltar. Eu amo as pessoas de lá, eu amo a comida e estou animado para voltar.”

 

A franquia já contou com atores como Jason Statham (“Velozes e Furiosos 8“), Terry Crews (“Os 6 Ridículos“), Arnold Schwarzenegger (“Em Busca de Vingança“), Bruce Willis (“Loucos e Perigosos“), Jean-Claude Van Damme (“Kung Fu Panda 3“), Mel Gibson (“Pai em Dose Dupla 2“), Harrison Ford (“Blade Runner 2049“) e Chuck Norris (“Os Mercenários 2”). Sylvester Stallone (“Guardiões da Galáxia Vol.2”) já confirmou que voltará para o novo longa.

 

“Os Mercenários 4” ainda não tem mais informações sobre sinopse e não tem data de estreia definida.

 

Fonte: Cinema com rapadura


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.