O duo PrimaSol acaba de lançar seu primeiro videoclipe, dirigido por TBeatz. A música escolhida para gravação foi “Sofá”, que faz parte do primeiro álbum programado para o segundo semestre de 2018.

 

A música é  o primeiro single da dupla, que conta com a participação do rapper  Dom M. O videoclipe gravado em uma casa na cidade de São Paulo, descreve a música mostrando um ambiente de alegria, bem estar, paz de espirito e rodeado por grandes amigos. A gravação ainda contou com a participação de Moi Guimarães ,Caroline Aguiar (Coletivo Black Bossa), Neguinho do Kaxeta, Dan Gonzales (Cabana Jack), Vitor Bueno ( Cabana Jack),Lucas, Dom M e Jéssica Kato.

 

Confira o clipe : https://www.youtube.com/watch?v=6kTq5_czgdk

 

Formado pelas irmãs Rute e Sara Dantas, o duo “PrimaSol”  vem ganhando destaque nas redes sociais. Antes mesmo do lançamento oficial de suas carreiras, as garotas fizeram uma live dos estúdios da Casa Beatz e alcançaram mais de 150 mil visualizações em poucos minutos.

 

Elas chegam ao mercado com a promessa de dar uma sacudida no mundo da música. Recentemente assinaram contrato com os empresários Thiago Beatriz e Rodrigo Capella, que farão o gerenciamento e produção do primeiro CD da dupla, que já está em fase de finalização.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Leonardo Almeida.

 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.