A semana entre os dias 16 a 22 de julho traz novidades de games para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Os principais destaques ficam para a chegada do “Fear the Wolves, Battle Royale” no Acesso Antecipado da Steam e “Sonic Mania Plus” nos consoles.

 

Confira:

 

Fear the Wolves, Battle Royale – PC:

“Fear the Wolves, Battle Royale”, jogo em primeira pessoa desenvolvido pelo estúdio Vostok Games, entrará em acesso antecipado na Steam a partir do dia 18 de julho.

O game coloca os jogadores em uma área abandonada e altamente radioativa, unindo características tradicionais no battle royale com propostas totalmente inéditas. Alguns dos elementos adicionais do jogo serão o clima dinâmico, “anomalias mortais” e a presença de lobos radioativos que atacarão os participantes à beira da área segura.

 

Sonic Mania Plus – PS4, Xbox One, Switch:

Sonic Mania Plus, nova edição do game lançado em 2017, chegará para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 17 de julho. O game contará com dois personagens extras, Ray the Squirrel e Mighty the Armadillo, o novo modo “Encore” e um modo competitivo de quatro pessoas. A versão física do game também incluirá um livro de artes. Para aqueles que já possuem o jogo, as novidades da edição física serão disponibilizadas por meio de uma DLC (arquivos extras, add-ons, que os usuários podem baixar e na maioria das vezes, comprar) para seus jogos, que custará US$ 4,99 (19,28 R$).

 

Confira o calendário dos principais lançamentos da semana:

17 de julho: Adventure Time: Pirates of the Enchiridion – PC, PS4, Xbox One, Switch

17 de julho: Sonic Mania Plus – PS4, Xbox One, Switch

17 de julho: Tempest 4000 – PS4, Xbox One, PC

18 de julho: Fear the Wolves (Acesso Antecipado) – PC

 

Fonte: Infosfera


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.