Durante o painel de “Uma Noite de Crime” na San Diego Comic-Con 2018 havia os seguintes dizeres no telão: “Pelos próximos 58 minutos, todas as perguntas serão legalizadas“. Na ocasião, o produtor executivo da série, Jason Blum (produtor de “Corra!“) explicou a decisão de criar uma série derivada da franquia de sucesso:

“Acho que é algo sem precedentes uma franquia de sucesso nos cinemas no seu auge – cada filme dos três primeiros da franquia teve uma arrecadação maior que seu antecessor – ir para a TV. É realmente um indicativo de que a linha entre a TV e o cinema é muito tênua no que tange os negócios, mas no lado criativo, uma série de TV nos permite explorar [esse mundo] mais do que nos filmes.”

 

No decorrer do painel da série de TV do canal USA Network na SDCC 2018, foi divulgado também o novo trailer do seriado. Nele, um locutor de rádio anuncia a noite do ano em que todos os crimes são permitidos, enquanto as pessoas buscam se proteger em suas casas da onda de violência. Assista abaixo (sem legendas):

 

A franquia “Uma Noite de Crime”, conhecida atualmente no Brasil por “12 Horas para Sobreviver”, foca nos acontecimentos da Noite de Purga, um período de 12 horas no ano em que qualquer tipo de crime, inclusive assassinato, pode ser cometido sem consequências para os transgressores. A série promete explorar também o que acontece nos outros 364 dias do ano, demonstrando a forma em que a lei afeta a vida das pessoas.

 

O piloto da série foi dirigido por Anthony Hemingway (da série “Unsolved“) e a produção será da Blumhouse Television, filial do estúdio responsável por filmes como “Fragmentado“. O elenco conta com Gabriel Chavarria (“Planeta dos Macacos: A Guerra“), Hannah Emily Anderson (“Jogos Mortais: Jigsaw“), Reed Diamond (da série “Agentes da S.H.I.E.L.D.“) e Lili Simmons (da série “Westworld“).

 

“Uma Noite de Crime” estreia nos EUA em 4 de setembro no canal USA Network, e ainda não tem data prevista para estrear no Brasil.

 

Enquanto isso, o próximo filme da franquia já estreou nos cinemas americanos, mas segue sem data para estrear em solo brasileiro.

 

Fonte: Cinema com Rapadura

 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.