Enquanto as informações envolvendo Vingadores 4 são mantidas em segredo total, muitos fãs aproveitam para rever todos os filmes anteriores da Marvel Studios. Em meio a tantos títulos, sem dúvidas, Guerra Infinita é o mais assistido. Assim, depois de acompanhara jornada de Thanos até o genocídio intergaláctico, os detalhes da obra passam a ficar cada vez mais evidentes. Dessa forma, as teorias surgem com uma frequência maior. Quando não, os olhos de águia observam particularidades que certamente passariam despercebidas por boa parte do público. Por exemplo, você reparou que o cabelo de Thanos cresce ao longo da projeção?
O trabalho de observação foi divulgado no Reddit pelo usuário conhecido como OblivionCv3. De acordo com ele, quando Thanos aparece pela primeira vez no filme, em seu ataque na nave asgardiana, ele está careca. Porém, o Titã não parece sofrer de calvície, mas apenas está com a cabeça bem raspada. Para comprovar seu ponto, ele colocou duas imagens do personagem, uma na cena citada e outra no final do filme. De fato, quando Thanos aparece em Wakanda, é possível notar uma sombra espalhada por seu cabeça. O efeito é similar quando os fios de cabelo começam a nascer. Embora seja visível a diferença entre uma cena e outra, tudo não passa de uma teoria. De qualquer forma, esta é a prova do que a abstinência de Vingadores pode fazer a alguns fãs.
A chegada de Thanos
No cinema, Thanos chegou tão de fininho que levou alguns anos para ser notado. Limitado a pequenas participações nos filmes, o vilão finalmente teve a chance de brilhar em Vingadores: Guerra Infinita. Depois de todos os seus peões falharem em capturar as Joias do Infinito, o Titã em pessoa compareceu à Terra para fazer o trabalho com as próprias mãos. Poderoso por natureza, com as pedras reunidas o personagem conseguiu elevar sua força à níveis extremos e atingir o objetivo de sua missão: alcançar o equilíbrio natural.
Fonte: Fatos Desconhecidos
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.