A Netflix deu sinal verde para a série animada “The Liberator”, que se passará na Segunda Guerra Mundial e será baseada no livro “The Liberator: One World War II Soldier’s 500-Day Odyssey”, do escritor inglês Alex Kershaw.

 

A obra trará ainda uma inovação especial no campo da animação: trata-se da primeira série a fazer uso da tecnologia Trioscope Enhanced Hybrid Animation, que combinará live-action e animação em CGI. Para ilustrar o resultado final, foram divulgadas imagens conceituais de “The Liberator”:

 

 

 

A série conta a história real da marcha sangrenta e dramática para a vitória dos aliados na Segunda Guerra Mundial: a odisseia de batalha do oficial do exército dos EUA, Felix Sparks, e da sua unidade de infantaria durante os 500 dias em que lutaram para libertar a Europa da ameaça nazista. O drama de guerra vai seguir Sparks e o 157º Regimento de Infantaria de Oklahoma, uma unidade composta principalmente por cowboys, indígenas e hispânicos, desde a invasão de Itália até à libertação do campo de concentração de Dachau, na Alemanha.

 

O showrunner e criador da série é Jeb Stuart, o roteirista do clássico “Duro de Matar”.Maiores informações sobre elenco e data de lançamento não foram divulgadas.

 

Fonte: Cinema com Rapadura


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.