O primeiro teste que Paulo Vieira faz sozinho no palco, é um aglomerado dos seus melhores textos de stand up. A infância no interior, a vida de ator amador, a família, os amigos… tudo está no Palco com ele, quem o assiste tem a impressão de conhecê-lo tão bem quanto o amigo mais íntimo, Paulo não tem medo de se expor no palco, seja falando das confusões da sua família ou das suas observações mais íntimas.
Com a sinceridade e humor que lhes são característicos, Paulo Vieira fala de pobre como ninguém, sem abrir mão da criatividade e das referências que carrega. A “pobreza” que ele narra, é a parte mais rica de um universo que é comum a milhões de Brasileiros.
Foi falando de si e da própria família que Paulo Vieira se tornou o mais premiado comediante da nova geração, conquistando os principais prêmios de humor do país, também foi assim que ele conseguiu destaque na televisão, não vai ser diferente no seu show solo.
“Cada comediante tem uma visão de mundo, um óculos, no meu show eu quero emprestar meu óculos pra plateia, fazer eles verem como eu vejo o mundo”
Ver pelos olhos de Paulo Vieira e mergulhar nas suas melhores estórias, nas roubadas que pelas quais ele já passou e todos os momentos que ele viveu, absorveu, fez graça disso e juntou tudo pra te contar!