Nos últimos dois dias, o Twitter intensificou a campanha do #ReleaseTheSnyderCut. O barulho foi tamanho, que até mesmo os atores entraram na onda. O pessoal da equipe técnica e os atores da Marvel Studios apoiaram a causa. Contudo, ainda faltava um nome na lista. Todos esperavam com certa ansiedade a manifestação de Henry Cavill, em relação ao movimento. O ator, enfim, fez uma publicação no seu perfil do Instagram. Foi sobre o Snyder Cut?! Que nada…. Cavill aproveitou para divulgar a edição da revista Men”s Health, da qual foi o destaque. Mas não foi só isso.

 

Entre as (belas) fotos, o ator bateu um papo com a revista. Falou sobre sua carreira, projetos, The Witcher e, vejam só, Superman! Sim, Henry Cavill comentou a respeito da atual situação em relação ao personagem. De acordo com ele, “a capa está no armário. Ainda é minha!”. Curioso notar que Cavill usou a mesma expressão, que sua agente, na época que quase todos os veículos reportaram sua saída. O ator também disse que não pretende desistir do papel, que não irá simplesmente ficar parado, quando as coisas acontecem.

 

Nada definido

Segundo Henry Cavill, “existe muita coisa que ainda posso oferecer pelo Superman. Várias histórias para fazer. Uma profunda e real honestidade que gostaria de dar a ele. Eu quero refletir as histórias em quadrinhos. Isso é importante para mim. Tem muito justiça para ser feita com Superman. Esse é o status: vocês verão!”. Falou como um verdadeiro herói. Até o momento, a Warner Bros. não se manifestou sobre a situação do personagem. Existem vários tipos de rumores em torno do caso. Existe a versão de que o estúdio não está mais interessado no Superman com Henry Cavill porque o ator não é rentável para ter esse investimento.

 

Em contrapartida, Cavill tem o apoio do público e a determinação do próprio Clark. Vide o fato de ele ter conseguido o papel de Geralt quando soube da pré-produção. A série sequer tinha roteiro. Recentemente, a Warner fechou acordo com a Bad Robot, produtora de J.J. Abrams. Portanto, outro boato indica a possibilidade do cineasta assumir Superman e, quem sabe, trazer Cavill de volta.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.