O amor está no ar. E qual a melhor maneira de demonstrar amor? Basicamente, pedindo a pessoa em casamento, né? Não vem com essa de cafuné ou de pagar um sorvetinho. Quando o esquema é sério, o melhor a se fazer, é oficializar a união. Ponto final. E foi esse pensamento que o sul-africano, Bhut Hector Mkansi, teve e decidiu seguir. Mkansi pediu a mão de sua amada, no Nonhlanhla Soldaat, unidade da rede de fast food KFC. O momento foi capturado e se tornou viral nas redes sociais. Claro, mais que merecido. Afinal, o sul-africano não precisou de um lugar cheio de requinte e nem de outras tantas regalias, para demonstrar seu amor.
O vídeo agradou a todos. Quer dizer, quase todos. Alguns haverá apareceram. Incluindo, uma jornalista americana. A profissional escreveu no twitter, o seguinte comentário: “Os homens da África do Sul são tão pobres que até fazem pedidos de casamento no KFC. Eles não têm absolutamente classe nenhuma, quer dizer, quem faz um pedido no KFC?”.
O comentário, considerado desnecessário por muitos usuários, despertou uma onda de carinho. O vídeo do pedido de casamento ganhou mais visibilidade ainda, após o ódio destilado pela americana. Nesse ínterim, a rede de fast food decidiu, e de uma forma bem bonita, fazer parte dessa história de amor e compensá-los pelo bullying promovido no comentário. Como? O KFC se prontificou em ajudá-los a realizar a cerimônia.
No perfil do Twitter, a rede KFC escreveu: “Pessoal, por favor nos ajudem a encontrar esse lindo casal. Mandem por DM, qualquer pista que vocês tiverem. Pode surgir uma boa surpresa para você também”.
Nesse exato momento, uma corrente se formou. Isso mesmo. Outras marcas entraram na onda e resolveram ajudar. A Puma, por exemplo, doou um vale de três mil reais em produtos para cada um. A Audi, logo em seguida, também se pronunciou. “Esses destinos de lua de mel parecem tão distantes. Alguém precisa levar vocês até lá. Nós ajudamos”, propôs a Audi.
A Uber também não ficou de fora. “Parabéns casal. Nos mande uma DM, nós adoraríamos ajudar com o transporte para a lua de mel”, tuitou o aplicativo. E não pense que acabou por aí. “Ei, KFC, nada move mais que uma história de amor. Como resultado, gostaríamos de mandar ao casal dois aparelhos para eles capturarem todos os momentos que vivenciarem juntos”, disse a marca de tecnologia Huawei.
Mais presentes
O McDonald”s também quis entrar nessa. “Nós não resistimos a todo esse amor. Adoraríamos levar o casal para uma viagem completamente paga até Cape Town. Ali, eles vão viver uma experiência incrível no show da Toni Braxton. Obrigado por celebrarem o amor”, disse a rede.
Pode ficar ainda melhor? Pode. Um empresário fez questão de doar 13 mil reais em jóias. “Gente, essa é a história de amor mais fofa do mundo. Por favor, mande uma DM. Minha empresa irá doar esses dois lindos anéis. Eles merecem um ouro rosé com diamantes”, revelou.
Além das joias, um banco local ofereceu empréstimos, um supermercado ofereceu mais de 5 mil reais de créditos em compras e uma marcenaria disponibilizou seus serviços, avaliados em 11 mil reais. O casal ganhou ainda acessórios para o casamento e até uma equipe de cozinheiros para preparar o menu.
E o KFC? Bom, o KFC cobriu o restante das despesas da festa. Com isso, os pombinhos, agora, podem começar a escrever um novo capítulo.
Fonte: Fatos Desconhecidos
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