13 jan 2020

Todo Corpo Dança – Abrindo Os Trabalhos! Nova Turma 2020!!!

Postado por Redação Instituto Pinheiro em 07/01/2020 - 16:26:09

Imagina um encontro semanal pra poder dançar com zero preocupação sobre coreografia, se o corpo tá em forma ou se a idade permite. Um encontro com mais gente interessante e interessada em descobrir seus próprios movimentos, sua própria dança. Suar ao som de músicas incríveis e voltar pra casa com o corpo pulsando vida e energia boa pra e distribuir por aí encarar a semana.

 

Todo Corpo Dança é tudo isso junto e misturado.

Todo Corpo Dança é um prática de dança semanal criada por Artur Hiroyuki e pelo Rodrigo Guima que alia exercícios de dança contemporânea e práticas de consciência corporal com o objetivo de estimular, pesquisar e descobrir mais profundamente o conhecimento pessoal-corporal de cada participante. Direcionado a todes aqueles que tem vontade de descobrir e desenvolver seu conhecimento corporal, criar e expandir seu vocabulário de movimento e sua expressão. O foco da prática é dançar, dançar para descobrir! E dançar entendido como verbo de expressão autoral e intransferível. Partindo de diferentes focos de estudo e autopercepção, as aulas propõem uma experiência de reconexão e redescoberta do corpo e sua subjetividade através da dança. Somos facilitadores e provocadores do seu movimento seja ele como for!

Data: 13/01/2020
Horário: 20:30
Quando: Segunda-feira
Valor: 350,00
Fonte: Sympla
Endereço: Rua da Consolação - Consolação

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.