11 fev 2020

Impersonight

Postado por Redação Instituto Pinheiro em 21/01/2020 - 15:10:13

Inspirado nos antigos shows de Transformismo brasileiro, IMPERSONIGHT (Cabaré de imitações) é um espetáculo em formato de vaudeville onde o público seleciona previamente, dentro de um tema proposto, as personalidades a serem imitadas no palco. Os artistas então tem um período específico pra pesquisar essas personalidades e trazer um número que seja fiel ao original, tanto esteticamente quanto performaticamente.

 

Quando se trata de uma Drag Queen, é comum que o público espere desses artistas um trabalho desafiador. IMPERSONIGHT (Cabaré de imitações) trata-se de um jogo que se estabelece na relação artista/platéia, onde o desafio está em corresponder às expectativas e escolhas prévias do público, elevando este ao papel de provocador e co-criador do espetáculo.

 

Ao final de cada edição, o público será convidado a opinar e selecionar personalidades, dentro de temas propostos, para que cada uma das Drags desenvolva suas imitações a serem apresentadas na edição seguinte.

Data: 11/02/2020
Horário: 21:00 às 22:00
Quando: Terça-feira
Valor: 30,00
Site/E-mail: www.teatrocacildabecker.com.br
Fonte: Sympla
Local: Teatro Cacilda Becker
Endereço: R. Tito, 295 - Vila Romana
Telefone: (11) 3864-4513

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.