Após o nascimento de uma ninhada de seis gatinhos, uma família de Oregon, nos Estados Unidos, se surpreendeu: um dos filhotes havia nascido com duas faces — quatro olhos, dois narizes e duas bocas.
“Ficamos muito chocados. Era uma aparência tão estranha que nem pensamos muito sobre isso, até que percebemos que isso era realmente muito raro”, contou o tutor BJ King em entrevista à CNN.
O gatinho, que foi chamado de Biscuits e Gravy, precisava ser alimentado a cada duas horas, pois não conseguia fazer isso sozinho. “Tínhamos muito cuidado para mantê-lo aquecido o tempo todo. Ele se aconchegava na camisa da minha esposa a maior parte do dia”, diz King. O tutor explica, ainda, que o animalzinho tinha apenas um tronco cerebral, mas podia miar usando as duas bocas.
Como você deve ter percebido pela conjugação dos verbos, o desfecho dessa história não foi tão feliz quanto se esperava. O filhote faleceu três dias após seu nascimento. Em um post do Facebook, Kyla King, também tutora do bichinho, afirmou: “sinto-me muito abençoada por fazer parte da história dele e por quanta alegria e esperança ele trouxe a tantas pessoas. Nós o amamos e cuidamos dele.”
Fonte: Revista Galileu
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.