Há algum tempo atrás, falamos aqui sobre o quanto The God of High School carregava consigo grandes expectativas. Visto que a atual conjuntura paralisou a indústria do entretenimento, a produção de animes não deixou de ser impactada. Logo, ao passo que grandes títulos foram adiados, nomes insurgente acabaram atraindo ainda mais a atenção do público. Felizmente, todo hype antecipado pelos trailers da produção se mostrou totalmente válido. Apesar de ter sido vendido como uma dentre as as várias novidades da temporada de verão 2020 do Crunchyroll, The God of High School tem monopolizados a atenção da audiência, ainda mais após seu mais recente episódio.
Segundo o ComicBook.com, após seu episódio de estreia ter surpreendido os fãs, principalmente pelas cenas de luta magistralmente animadas, The God of High School conseguiu elevar ainda mais seu nível em seu segundo episódio. A sequência foi responsável por imergir ainda mais no grande torneio e no mundo em torno das lutas. Visto que a estreia do anime desencadeou um grande engajamento nas redes sociais, era de se esperar o mesmo do segundo episódio. Contudo, apesar de não ter atingido a mesma proporção, a repercussão em torno da sequência serviu para mostrar que The God of High School já conta com uma significativa base consolidada de fãs e ela só tende a aumentar.
Só para ilustrar, o usuário @izukuuu_shonen garantiu que TGOHS é perfeito para os apreciadores de anime da mais alta qualidade. Além dele, @thesinofgreeda elogiou bastante as cenas de luta. @Moonlliight9 já tem até uma personagem preferida, e @the_kween_edea também. Já um espectador mais observador até encontrou um ícone do MCU no anime. Em suma, podemos dizer que The God of High School conta com incríveis lutas, arcos e personagens. E então, está esperando o que pra começar?
A história de The God of High School
De acordo com a breve sinopse, fornecida pelo Crunchyroll, The God of High School apresenta um estudante colegial e seus amigos competindo num torneio épico. Ali, eles acabam extraindo poderes diretamente dos deuses e desvendando as tramoias de uma misteriosa organização. Todavia, o TDT trouxe mais alguns detalhes sobre a narrativa. Por exemplo, o protagonista da história se chama Jin Mo-Ri, um artista marcial de 17 anos de Seul, Coreia do Sul. Eventualmente, Jin decide participar do God of High School, um torneio de artes marciais. Além disso, foi afirmado pela produção da série que a equipe é rica em influência internacional, além do Japão. Aparentemente, o apoio da Coreia, Estados Unidos e outros lugares visa possibilitar o desenvolvimento de um anime que “pessoas de todo o mundo possam apreciar”.
Fonte: CB
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.