Pioneira no mercado e poderosa mundialmente, a Netflix tem se tornado uma vitrine sonhada por todos os produtos de conteúdo. No mês passado, o grupo “3 Palavrinhas”, que possui o maior canal infantil gospel do mundo, alcançou este marco na carreira, tendo o “volume 2” acrescentado ao grande catálogo do aplicativo digital.
Ao todo, são 10 músicas à disposição dos internautas, somando-se ainda aos versículos bíblicos baseados em cada melodia, entre elas “Toc Toc Toc”, “Assim Vou Louvar”, Florzinha e Soldadinho de Jesus e outros sucessos reconhecidos em diversas premiações, que resultaram no prêmio “Melhor Animação Infantil” no Festival de Cinema Cristão, em 2017.
Para Ádila Mizrahy, idealizadora do projeto ao lado do marido Samuel, ter o “3 Palavrinhas” na Netflix foi motivo de alegria para todos, uma grande conquista. “Agora um número gigante de pessoas pode nos conhecer além do YouTube, e essa disseminação é o que buscamos. Afinal, nossa turminha está aí pra propagar amor e mensagens do bem, ao máximo de famílias e pessoas possível. Sem contar que as crianças poderão assistir aos vídeos de forma segura, sem interrupções, como elas gostam e os papais amam”, declara.
Samuel considera um espaço de grande relevância e acredita que entrar na lista de produtos exibidos na Netflix traz consigo uma certeza. “Vencemos obstáculos e rompemos barreiras. Em se tratando de conteúdo convencional, acredito que vai ser ainda mais lindo”, afirma.
Agora, eles trabalham para levar todos os audiovisuais à Netflix, buscando restaurar lares e transformar vidas, através da palavra de Deus. Não há no momento outro conteúdo gospel infantil disponível, o que engrandece este feito do grupo “3 Palavrinhas”.
Fonte: Assessoria de Imprensa Caldi Comunicação.
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.