Ontem (28/04), Rafa Almeida lançou sua primeira canção de trabalho, “Sotaque”. Escrita por ele, que já é um nome com destaque quando se trata de composição, a música foi inspirada na participante do BBB21,  Juliette Freire, e em todas as mulheres que, assim como ela, têm sotaque carismático e são agitadas. O single foi lançado à meia-noite do dia 28, mesmo dia e horário em que Juliette ganhou uma prova pela primeira vez no programa, conquistando a última liderança do reality. “Sotaque” já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe já pode ser conferido no YouTube. Assista aqui!

 

“Quando vi a xenofobia que a Juliette estava sofrendo no BBB, logo no começo de fevereiro, veio a inspiração relacionada ao sotaque dela, do Nordeste. Então, pensei em homenagear ela e todas as mulheres que se sentem assim como ela, falantes demais e agitadinhas”, revela o artista.

 

Anteriormente, o filho de Solange Almeida já assinou diversas composições de sucesso para artistas como Calcinha Preta e Wallas Arrais, Márcia Fellipe e MC Don Juan, Jonas Esticado, Avine Vinny e Yasmin Santos, Enzo Rabelo e outros. Rafa também conseguiu ver uma música de sua autoria entrar no TOP 100 da Billboard, com a faixa “Quatro Fases”, de Bruno & Marrone.

 

Com mais de quinhentos mil seguidores no Instagram, Rafa Almeida é uma das grandes apostas da nova cena musical brasileira. “Sotaque” foi produzida por Dudu Borges e foi lançada na última quarta-feira, 28 de abril. A estreia chega em um momento de afirmação do artista, que pretende que este seja só o início de uma longa carreira.

 

“Quero construir uma carreira sólida, não meteórica. Quero ter constância e que esse primeiro trabalho seja para abrir portas. Já com os próximos, quero me consolidar no ramo. Estou bastante otimista e empolgado para começar minha carreira como cantor”, conclui Rafa.

 

Ouça agora “Sotaque” aqui.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Caldi Comunicação.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.