Tarcísio do Acordeon e Marcynho Sensação  
Créditos: divulgação

Antes mesmo de ser lançada oficialmente, “Rolê” alcançou o primeiro lugar na playlist “Viral do Spotify” do mundo e já soma números muito expressivos. A música de autoria de Tarcísio do Acordeon e Dj Ivis foi regravada, sem autorização, por muitos artistas, mas um chamou a atenção do compositor:  Marcynho Sensação, nova promessa do forró, deu a voz na canção com as famosas dancinhas do Tik Tok, que tem ajudado cantores a emplacarem suas músicas.

 

“Rolê” foi apresentada ao público, pela primeira vez, na live “Carvalheria na Ladeira” em que na ocasião Tarcísio deu a voz ao lado de Xand Avião. Mesmo com todos os fatos que ocasionaram as mudanças de planos de Tarcisio, ele resolveu lançar a música por entender que, poderia fazer um bem ainda maior, do que simplesmente democratizar uma obra, com o poder que a internet traz atualmente.

 

Hoje, a 00h a faixa desembarca em áudio nas plataformas digitais e, amanhã, ao 12h em Lyric Video no canal do Youtube do cantor e seu lucro será revertido para diversas instituições de caridade.

 

“Vale reforçar que a música já estava crescendo sozinha e que agora será para um propósito maior, muitas pessoas poderão escutar, dançar e gravar videos, sabendo que estará fazendo o bem. O lucro do autoral vai ser revertido para doação e vamos poder ajudar muita gente”, afirma Tarcísio.

 

Por entender todo o sucesso que “Rolê” virou nos últimos dias, a faixa vem com um dueto de Tarcísio do Acordeon e Marcynho Sensação e o músico comenta: “Quando escrevi a música, não imaginei que o público iria abraçar tanto, Marcynho deu o tom e quero muito que ele esteja nessa parceria comigo de uma música que nem teve seu lançamento oficial. Se preparem! A partir da meia noite todos os streams nos levam a esse hit. Confira!”, completa Tarcísio.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Caldi Comunicação.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.