O governo federal não patrocinou a vinda de Madonna ao Brasil no último sábado 4 para apresentação única em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, parlamentares e influencers da direita questionam a origem do dinheiro utilizado para viabilizar a apresentação gratuita da cantora na noite de ontem e o cachê recebido por ela.
Do total de 59,9 milhões gastos com o cachê e estrutura para a apresentação da cantora, 10 mi foram custeados pela prefeitura e outros 10 mi pelo governo do estado do Rio de Janeiro. O restante do montante partiu do Itaú e de outros patrocínios privados, como a Heineken e a empresa de streaming Deezer.
Fonte: https://www.cartacapital.com.br/politica/governo-federal-nao-patrocinou-show-da-madonna-no-rj/?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTAAAR3riqE55yO5SITotkzMCwRHtk11AGowNf4lVlPQQ9wC4Rh80klGlQyZtjU_aem_Ae4VdRiBjMVVEQ2yYMjEh8ZFzoPze3QYf5d3rKZyuUpOeAKBwf2p58KAy7S_LmA14kux2u2x0bjgFN-2EiMbnEcb
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.