Antony Potts e outros três outros membros de sua família foram acusados de cometeram uma série de abusos contra crianças. Durante 30 anos, a família de pedófilos estuprou crianças e foi considerada o pior caso do gênero de todos os tempos por um juiz.
Potts, de 49 anos, foi descrito como um homem pervertido e condenado à prisão perpetua em Birmingham Crown Court. Sua esposa, Elaine, e a amiga do casal, Hoanne Hoye foram sentenciadas a quatro anos após se declararem culpadas por negligência.
Os crimes
Ao todo foram 13 acusações de estupro, três de agressão sexual e nove por incitação de menores à prática de atos sexuais e crueldades. O irmão de Antony, Joshua Potts, teria admitido as várias acusações de estupro e agressão sexual que recaiam sobre eles.
Nathan, também irmão de Antony, 26, recebeu uma sentença de 16 anos de reclusão por estuprar duas crianças, quatro denúncias de agressão sexual e incitação ao sexo e atividades de cunho sexual de menores de idade com adultos.
“Você é um homem profundamente depravado que aproveitou muitas oportunidades para abusar de crianças e corrompê-las. Essas são ofensas horrendas. Em 50 anos de prática presidindo casos como este, não consigo pensar em nada pior” declarou Carr, juiz que condenou a família por seus crimes.
A primeira acusação que Potts recebeu aconteceu em 1989, quando uma menina informou à policia o que ele havia feito a ela. No entanto, o caso nunca foi levado a julgamento. Em maio de 2015, outras três crianças denunciaram os abusos sofridos por Antony e os demais membros de sua família.
Apesar das denúncias, a polícia decidiu encerrar os casos por falta de provas que pudessem comprovar as acusações. Porém, em 2016, os casos foram reabertos, depois de uma quinta vítima procurar a polícia para efetuar uma denúncia. Após algum tempo, outras vítimas foram identificadas.
Além dos abusos físicos, foram revelados nos processos as angustiantes formas de terror psicológico empregado pelos agressores às vítimas. Uma delas afirmaram que os abusos representam um grande impacto em sua vida e que a polícia foi negligente em protegê-la durante a sua infância.
A vítima ainda relatou que, após os abusos, passou a sofrer de ataques de pânico diários e crises de estresse pós-traumático, que acabou afetando sua auto estima drasticamente. “Eu quero que o Antony apodreça na cadeia para que ele não machuque mais ninguém”, afirmou uma das vítimas.
Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.
Fonte: Fatos Desconhecidos
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.