Quando Henry Cavill foi escalado para ser o novo Superman, todos olharam para o lado e se perguntaram “quem?!”. O ator já havia atuado em outros filmes e séries, porém não tinha um nome conhecido o suficiente para os fãs imaginá-lo como Clark Kent. Quando Homem de Aço foi lançado em 2013, não poderíamos ter pedido por uma pessoa melhor. Cavill é o melhor Superman desde Christopher Reeve e esperamos que ele continue na pele do herói por mais um bom tempo. Entretanto, a Warner Bros./DC ainda não deu qualquer sinal a respeito da continuação do longa.
O ator provou ser um verdadeiro homem de aço e assumiu de vez o gênero de ação. Ele se destacou em O Agente da U.N.C.L.E. e agora brilha nos cinemas com Missão Impossível: Efeito Fallout, filme no qual aparece com o polêmico bigode. Enquanto não há novidades do lado da DC, o ator precisa seguir em frente. Assim, Henry Cavill está de olho em outra promissora franquia, The Witcher, adaptação televisiva do game homônimo. A série está em pré-produção pelaNetflix, sem data oficial de estreia ou mesmo elenco escalado. Por isso mesmo, Cavill deixou a dica de que não se importaria em interpretar Geralt de Rívia, o protagonista da história. Sim, ele quer mesmo o papel, e deixou claro em um comentário. Alô, Netflix!!
Henry Cavill como Geralt
A ideia soa interessante, mas o ator já está profundamente marcado como Superman. Estamos acostumados a vê-lo com cabelos pretos e arrumados, muito bem penteados, com um gelzinho básico e totalmente sem barba. Completamente o oposto da imagem de Geralt. Assim, imaginar como Cavill poderia ficar na pele do personagem seria algo complicado. Afinal, Geralt tem cabelos prateados longos, cicatrizes no rosto, barba a ainda usa armadura.
A imaginação, às vezes, precisa de um empurrãozinho. Sabendo muito bem disso, o artista digital BossLogic não perdeu tempo com o comentário do ator. O designer fez sua mágica e deu vida ao que antes era difícil visualizar. Ele transformou Henry Cavill em Geralt de Rívia e mostrou que o ator realmente combina com o papel.
O que acharam? Conseguem agora imaginá-lo no papel? Será que a Netflix está sabendo disso? Vamos compartilhar até chegar neles!
Fonte: Fatos Desconhecidos
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.