Apesar da compra da 21st Century Foxpela Disney ainda estar em análise pelo Departamento de Justiça americano, as pessoas não param de comentar sobre o futuro dos “novos” personagens. Depois de Quarteto Fantástico, o que os fãs mais querem ver é um filme dos X-Men produzido pela Marvel Studios. Embora a Fox tenha feito uma franquia lucrativa no cinema, as histórias apresentadas estão muito longe do material base. Mesmo assim, aos trancos e barrancos das narrativas, o estúdio foi capaz de proporcionar o melhor filme do Wolverine.

 

Logan foi lançado no início de 2017 e, junto com ele, veio bastante tristeza. O filme, além de ser o melhor tanto do personagem como de toda a franquia X-Men, marcou o fim de uma era. Esse foi o último trabalho de Hugh Jackman como Wolverine. O ator passou dezessete anos no papel e viveu várias fases do universo cinematográfico. Com a volta dos personagens para a Marvel, os fãs começaram a se perguntar se a Casa do Mickey faria um reboot do personagem. Alguns fãs consideram cedo demais para ter qualquer reinicialização. Por outro lado, já tem muita gente fazendo fancast para o possível futuro Wolverine no cinema.

 

Scott Eastwood como Logan

Nas discussões sobre um possível substituto para Hugh Jackman no cinema, Scott Eastwood é o principal nome no meio. Em uma entrevista recente, o ator chegou a comentar sobre a possibilidade de interpretar o personagem nas telonas. Sendo assim, com todo o alvoroço em torno de Eastwood poder ou não ser o novo Wolverine, alguns fãs já começaram a agir.

 

Bosslogic é um famoso artista digital que adora fazer manipulações de celebridades. Com toda essa história, ele imaginou como Scott Eastwood ficaria caracterizado como Wolverine. Não apenas imaginou como fez. A imagem abaixo é como o ator poderia ficar na pele do herói. O que você acha? Acredita que essa seria uma boa escalação? Comente com a gente.

 

 

Fonte: Fatos Desconhecidos


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.