Filmes românticos podem estar meio por fora, mas no mundo da TV o amor está sempre no ar!
Graças à possibilidade de estender o romance dos personagens por muitos episódios, as séries estão em posição perfeita para desenvolver histórias de amor inesquecíveis e complexas.
Resolvemos reunir 10 das melhores delas para vocês. Confira:
PHILIP & ELIZABETH, The Americans | O casamento deles foi arranjado – eles mal se conheciam quando, infiltrados “na pele” de americanos, saíram da União Soviética. No entanto, os dois se apaixonaram conforme enfrentavam os problemas de uma profissão violenta e perigosa.
WILLOW & TARA, Buffy | O casal mais amado dos fãs e um dos primeiros pares lésbicos de destaque da TV, Willow e Tara passaram por poucas e boas e tiveram um final trágico, mas representaram uma história de amor dedicada e bela que a televisão ainda não tinha abraçado em sua época
JACK & REBECCA, This is Us | Sabemos que a série ainda está na 2ª temporada, mas é impossível deixar esses dois lindos de fora da lista. De forma sensível e inteligente, a série navega os problemas em um relacionamento fundado em muito amor e confiança, ainda que machucado pelo tempo.
LUKE & LORELAI, Gilmore Girls | A forma como a série conduziu o relacionamento dos dois, lentamente desabrochado durante os episódios, é encantadora – e o quanto esses dois personagens completamente opostos se conhecem bem hoje em dia é impressionante e delicioso de se acompanhar.
SUN & JIN, Lost | O que começou como um casamento restrito pelas tradições e mentiras se transformou em uma relação de apoio e respeito mútuo, que terminou com a cena que mais quebrou o coração dos fãs – pudera: Yunjin Kim e Daniel Dae Kim venderam esse casal como só eles poderiam.
CLAIRE & JAMIE, Outlander | A história de amor que atravessa séculos e dá muitos pulos no tempo para reafirmar a conexão inegável entre uma enfermeira de guerra dos anos 1940 e um soldado do século XVIII.
LESLIE & BEN, Parks & Recreation | De inimigos a amantes, os dois passaram por uma verdadeira jornada em tela, e os roteiristas da comédia construíram a ligação entre Leslie e Ben com esmero, fazendo com que eles merecessem o final feliz.
HANNAH & ADAM, Girls | De forma oposta, Adam e Hannah mereceram o final triste que tiveram, separados por anos de ressentimentos. Mesmo assim, a química entre Adam Driver e Lena Dunham e as viradas complicadas escritas por ela para os personagens conquistaram os fãs por seis anos.
SOL & ROBERT, Grace and Frankie | Após décadas casados, os dois finalmente reuniram a coragem para contar às suas esposas, e melhores amigas, que amavam um ao outro. A história única da sitcom da Netflix, que lida com o relacionamento dos dois de forma delicada e inteligente, os faz merecer o lugar na lista.
MULDER & SCULLY, Arquivo X | Sinceramente, há casal mais icônico na televisão americana? Os dois agentes do FBI que se envolvem em conspirações governamentais e caçam alienígenas juntos foram feitos um para o outro, e a história complexa que eles dividem é insubstituível – sem contar as incríveis atuações de Gillian Anderson e David Duchovny.
Fonte: Observatório do cinema
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.