Quem imaginaria que fezes humanas congeladas fossem atingir uma residência?
Ao que tudo indica que a tal fezes humanas congeladas foram lançadas de um avião, no Canadá, Stephanie Moore uma professora de 36 anos, estava dormindo tranquilamente quando ouviu um barulho extremamente alto de madeira do seu telhado quebrando.
Esse não foi o primeiro e nem será o último caso a ocorrer, pois uma mulher indiana acabou ferida com o mesmo ‘fenômeno’ que certamente é provenientes de um avião e neste caso o estrago foi grande também, pois o telhado de sua casa ficou com um buraco com cerca de um metro.
Stephanie Moore deu uma entrevista à CBC News, e disse que o avaliador de seguros e os funcionários que repararam o telhado afirmaram nunca terem visto algo parecido.
O suposto ‘gelo azul’ ficou conhecido por atingir e danificar estruturas de telhados em diversas casas do Canadá e que segundo especialistas, o único objeto que poderia causar algum tipo de dano semelhante só poderia ser um meteoro e de pequeno porte.
Um porta-voz da compania Transport Canada disse à imprensa que todos os relatórios de eventuais resíduos provenientes de aeronaves são analisados e investigados, pois o Departamento de Regulamentos de Aviação Canadense proíbe que qualquer tipo de perigo seja oferecido, principalmente em relação a resíduos lançados durante os voos.
Fonte: Você Sabia?
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.