borutogg

 

Se tem uma coisa que os fãs de Naruto adoram, são os easter eggs. A franquia fez tanto sucesso que, mesmo após seu fim, a jornada continua em Boruto: Naruto Next Generations, anime que, como o nome sugere, acompanha os filhos dos principais personagens do original em novas aventuras. Seguindo os passos de seu antecessor, Boruto não decepciona os fãs ao sempre trazer easter eggs em seus episódios, como é o caso mais recente.

 

Em Daburi no Kiki, o décimo sexto capítulo, a série animada traz uma referência bastante estranha à mãe de Naruto. No episódio, os fãs viram como o herói volta a se acostumar com sua vida normal, uma vez que ele salvou Konoha de uma incrível fera. Em uma cena, enquanto Boruto prepara um lanche em uma hamburgueria local, o personagem faz o seguinte comentário: “Deveria ser mais quente que o Habanero Burger que eu tinha antes”. A nota faz sentido porque as pimentas Habanero realmente são bastante picantes, no entanto, há outro sentido para o termo. De volta ao tempo, vale lembrar que a mãe de Naruto – em consequência avó de Boruto – era chamada de Red-Hot Habanero (algo como Pimenta Vermelha Quente em português), devido ao seu temperamento explosivo. Pode parecer pouco, no entanto, o anime quase nunca menciona Kushina Uzumaki, a mãe de Naruto, sempre focando a história mais em seu pai. Foi interessante ver que, apenas da pouca aparição, ela continua a ser lembrada.

 

borutoggg

 

Kushina Uzumaki não era nativa de Konoha, mas a vila passou a adorá-la por sua bravura. Dotada de cabelos vermelhos, Kushina possuia um problema com seu temperamento, algo que a tirava do sério algumas vezes. Ela ganhou o apelido em seus anos de Academia, quando bateu em vários estudantes por terem arrombado seu armário. Para se ter uma ideia, até mesmo o Quarto Hokage, seu marido, passou a ter medo do temperamento ardente de Kushina.

 

Boruto:Naruto Next Generations acompanha as aventuras de Boruto, filho de Naruto, que junto com seus amigos, precisa enfrentar um misterioso incidente e novos desafios ao longo de sua jornada para se tornar um ninja.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos 
 

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.