O universo de Naruto possui diversos clãs com habilidades únicas. Os Nara têm a capacidade de controlar as sombras. Os Akimachi podem aumentar de tamanho. E os Uchiha possuem o sharingan.

 

Como a nova série Boruto: Naruto Next Generations herdou esse universo, era de se esperar que explorassem ainda mais essas características únicas dos clãs. No último capítulo do mangá, tivemos diversas revelações importantes. Uma, em especial, foi sobre o clã Yamanaka. Se liga aí:

 

O clã Yamanaka

O recente capítulo de Boruto trouxe diversos momentos interessantes e várias revelações importantes. Nele, Kawaki e Sarada conversam pela primeira vez. Não é preciso dizer que a conversa dos dois não foi nada amigável (culpa do Kawaki).

 

Além disso, também foi revelado a estranha conexão do membro da organização Kara, Koji Kashin, com Konoha. Além de aumentar mais ainda a conexão do personagem com o Jiraiya, também foi revelado uma curiosidade sobre o clã Yamanaka.

 

Afim de infiltrar em Konoha, Koji afirma que só ele pode fazer isso e explica:

 

“No passado, havia uma divisão especial que percebia o chakra de todos que entravam ou saíam de Konoha. A divisão sensorial foi liderada pela família Yamanaka”, e completa:

 

“Foi simplificado, mas eles ainda estão operando. Eles identificam se o seu chakra está ou não registrado em Konoha. Se qualquer coisa estrangeira é misturada, eles serão capazes de sentir isso em um instante”.

 

“No passado, havia uma divisão especial que percebia o chakra de todos que entravam ou saíam de Konoha” e completa, “A divisão sensorial foi liderada pela família Yamanaka”.

 

E você? Acha que os Yamanaka não recebem o respeito que merecem? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.