O maior solteirão da franquia de Pokémon pode estar com os dias de solidão contados. A Pokemon Companyliberou mais cedo um novo trailer da série animada Pokemon the Series: Sun and Moon. O novo arco mostrará Brock e Misty em uma visita a Ash, na região de Alola. Essa história será uma espécie de sequência informal da viagem feita por Ash até a região de Kanto, no ano passado. A qual, não por menos, também apresenta Brock e Misty como personagens principais dos eventos.

 

Enquanto alguns fãs da série estão animados em ver Ash e seus amigos reunidos de novo, outros notaram algo mais. Ao que tudo indica, dessa vez, existe a possibilidade de Brock – finalmente – ter algum sucesso com uma garota. Uma situação delicada que tem atormentado Brock pelas últimas duas décadas. Mais especificamente, desde o começo do anime. No trailer (que você confere logo abaixo), Brock aparece flertando com Olivia, a representante da Ilha Akala. O mais surpreendente, no entanto, é como Olivia parece responder ao flerte de Brock, ficando até corada no momento.

 

A tentativa de Brock

 

Logo na primeira temporada do anime, Brock sempre disse para quem quisesse ouvir que ele fazia sucesso com as mulheres. O típico homem que fala demais e faz de menos. Prova disso é que, durante todos esses anos, ele não conseguiu ninguém para ficar ao seu lado, se revelando um sucesso fracassado, na verdade. Até houve algumas respostas aqui e ali, mas muito pequenas para o tamanho do barulho que Brock fazia. Na maioria das vezes, ele parecia um aprendiz de Johnny Bravo. Bastava começar a falar para espantar o interesse de qualquer garota em um raio de três quilômetros.

 

No entanto, não pense que as coisas serão tão fáceis assim. O trailer também mostra Misty pegando Brock pela orelha e o levando para longe de Olivia. Isso significa que a relação entre os dois amigos não mudou quase nada desde que deixaram de viajar com Ash. O melhor, talvez, seria colocar Brock e Misty juntos. Afinal, muitos relacionamentos amorosos surgem de uma grande amizade.

 

Fonte: Fatos desconhecidos


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.