Após meses de fisioterapia e de sessões de massagem, a cadela recuperou os movimentos

 

A cachorra Olive ficou paralisada do pescoço para baixo quando tinha apenas quatro meses de idade e correu o risco de ser sacrificada. Uma doença misteriosa deixou a cadela tetraplégica enquanto ela brincava em um parque nos Estados Unidos.

 

Ao levá-la a um hospital veterinário, Avanti Fernandes, sua tutora, recebeu a recomendação de sacrificá-la. O veterinário, que não conseguiu fechar um diagnóstico sobre o caso, indicou como única solução tirar a vida da cachorra. Isso, porém, não estava nos planos de Avanti, que lutou pelo animal.

A tutora decidiu, então, buscar uma segunda opinião. Levou Olive ao Hospital de Animais Belle Mead, em Nova Jersey, e novos exames foram feitos. No local, um veterinário indicou fisioterapia para o caso, o que imediatamente começou a ser feito.

 

Fonte: Catraca Livre.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.