É caro leitor, as coisas estão se encaixando… lembram de quando eu citei Two and a Half Men como uma série que você deveria assistir? Agora eu vou te dar mais motivos do que nunca para você maratonar Two and a Half Men, definitivamente.
A ABC cancelou o revival de Roseanne após um tweet racista por parte da atriz principal, Roseanne Bar. De acordo com Channing Dungey, o presidente da ABC, ele disse que “O tweet de Roseanne é abominável, repugnante e inconsistente com os nossos valores, e nós decidimos cancelar a série.”
Mas Charlie Sheen não perderia essa grande oportunidade de satirizar o cancelamento de Roseanne e ainda de extra pedir o revival de sua série mais famosa, Two and a Half Men. Charlie Sheen postou uma foto do roteiro original da série e com a seguinte legenda :
“adeus
Roseanne!
boa partida.
#nãoganhou
Agora a pista
está livre
para
o NOSSO reboot.
© #RetornodoCharlieHarper”
Foi o que o ator postou em seu Twitter. Obviamente como o esperado, os fãs ficaram alucinados com o tweet, desde algumas piadas zoando o cancelamento da série Roseanne à “making Charlie look great again”, uma clara referência à campanha publicitária do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em 2016.
Vale lembrar que o ator realmente tentou uma parceria com a CBS em 2011, mas ela acabou não ocorrendo, provavelmente por uma briga interna com o diretor da série, Chuck Lorre, que tinha problemas internos com as declarações de Sheen sobre ele.
Nós estamos tentando descobrir algo que faça sentido. Se eles encontrarem uma ideia e quiserem me incluir no desfecho da série, estou disponível desde já. Mas isso é com eles” disse o ator na época.
Após a morte do personagem interpretado por ele na série Two and a Half Men graças a sua demissão, Sheen teve papel de destaque somente na série Anger Management, que já foi cancelada pela Fox.
Mas vamos aguardar mais informações, já que não é algo 100% confirmado de acontecer, vamos ficar sentados esperando uma das melhores série CBS de todos os tempos.
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.