Segundo o que informou Derek Haas, produtor executivo de Chicago Fire, ao site TV Insider, o público não pode perder o início da 9ª temporada da série de jeito nenhum. Haas garantiu que nessa nova temporada veremos um desenvolvimento um tanto quanto romântico envolvendo a paramédica Sylvie Brett (interpretada por Kara Killmer) com o apaixonado capitão Matt Casey (Jesse Spencer).
“Não perca os últimos 10 segundos do episódio de estreia”, pediu ele ao público durante a entrevista. Haas ainda disse que realizar a 9ª temporada tem sido um grande desafio por conta da pandemia do coronavírus. “Vamos refletir como será o mundo em 2020 para os bombeiros de Chicago, com a pandemia e tudo mais. Será um ano de novos desafios”, explicou.
Na 9ª temporada de Chicago Fire, Brett provavelmente vai ter um desenvolvimento romântico com Casey, já que Emily Foster (Annie IIonzeh) voltou para a faculdade de medicina. A personagem ainda vai se tornar mentora da jovem médica Gianna Mackey (interpretada por Adriyan Rae).
A trama ainda vai abordar a bombeira Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) e seu conflito com o chefe Wallace Boden (Eamonn Walker), que pede a ela para fazer o exame de tenente. Tudo isso poderá causar uma certa tensão entre ela e Kelly Severide (Taylor Kinney), além de outros membros experientes do trabalho.
Novos membros do elenco chegam para Chicago Fire, conforme a NBC já havia divulgado anteriormente. É o caso de Adriyan Rae, por exemplo. Com a chegada da atriz, alguns novos conflitos dramáticos intensos serão adicionados à trama, que promete chamar a atenção dos espectadores em breve.
A 9ª temporada de Chicago Fire estreia no dia 11 de novembro, uma quarta-feira, no horário nobre da NBC. Não perca!
Fonte: TecMundo
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.