Clientes da Vivo relataram na manhã desta sexta-feira (25) problemas com sinal em telefone fixo, móvel e acesso à internet. Segundo o site Downdetector, que detalha problemas e falhas em serviços online, as instabilidades teriam começado às 9h56,

Grande parte das reclamações são de usuários do estado de São Paulo, mas localidades como Curitiba, Florianópolis e Rio de Janeiro também estão no detalhamento.

Por volta de 10h35, pico de notificações foi atingido com 956 reclamações. Segundo o detalhamento divulgado pelo Downdetector, 56% destes relatos são deacesso à internet e 43% estão relacionados à telefonia.

Em uma nota à imprensa, a operadora comentou sobre o ocorrido. “A Vivo informa que os serviços de telefonia móvel e dados já foram normalizados. Alguns clientes podem ter encontrado dificuldades ao utilizá-los durante um breve período, devido a uma falha no equipamento de alta hierarquia da operadora responsável por realizar as conexões.”

A empresa recomendou que usuários reportem eventuais problemas ou irregularidades pelo site www.vivo.com.br ou pelos canais oficiais no Facebook e no Twitter.

 

Fonte: TecMundo


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.