O anúncio do iPhone 12 atrasou e ainda não tem data para acontecer, com o aparelho ainda tendo segredos guardados. Porém, um deles parece ter sido desvendado graças a uma alteração no código do iOS e reforça a especulação de que o smartphone não vai acompanhar fones de ouvido na caixa.

A pista é uma alteração em um texto no código do iOS 14.2, detectada pelo site MacRumors. Segundo a página, normalmente o sistema operacional trazia o seguinte aviso em suas versões anteriores: “Para reduzir a exposição à energia de radiofrequência, use uma opção que não precisa das mãos, como o alto-falante embutido, fones de ouvido inclusos ou outros acessórios similares”.

No iOS 14.2, entretanto, a palavra “inclusos” foi removida, indicando que o produto de fato não estará na caixa do produto e deverá ser comprado separadamente.

O objetivo da Apple seria popularizar os AirPods, que são os modelos de fones sem fio da empresa, e um analista influente da indústria cravou essa informação há alguns meses.

Outra ausência bastante especulada é a de um carregador padrão da empresa, que será um acessório opcional (e que deve ser adquirido separadamente, se necessário) para reduzir o acúmulo de objetos por quem já teve um iPhone recentemente ou já possui uma unidade em casa.

Ainda sem confirmação por parte da Maçã, a família iPhone 12 pode ser apresentada no dia 13 de outubro.

 

Fonte: TecMundo


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.