Para iniciar o ano com “pé direito”, Allana Macedo irá disponibilizar no próximo dia 22, seu novo sucesso, “Não me Negue”, parceria com Humberto e Ronaldo. Composta por Waléria Leão, Alê Monteiro, Vinni Miranda e Rafael Quadros, a música promete abrir o ano com um ritmo singular, empolgante e animado, trazendo consigo muitas energias positivas para este novo ciclo.

 

O áudio será disponibilizado a partir de 00h01. Já o clipe, ganhará o YouTube tempo depois, às 11h. Produzida por Eduardo Godoy e com direção da Caverna Filmes, os fãs irão experimentar mais um belo trecho do novo trabalho da jovem, o “Ao Vivo em Goiânia – Nos Barzin da Vida”, gravado no ano passado, na capital.

 

Segundo Allana, suas expectativas são as melhores. “Posso dizer que essa música é uma das minhas preferidas, contém um significado muito especial. Além da participação do Humberto e Ronaldo, uma dupla que sou super fã, é uma melodia animada, com uma letra chiclete e uma sonoridade de hit”.

 

Se consagrando entre as cantoras mais ouvidas do segmento no país, ela mantém-se apostando na “sofrência”, tema este que embalou seu novo DVD. “Se a pessoa está sofrendo e bebendo em um bar, ela geralmente procura estes singles cômicos para curtir o momento e cá estou eu, para lhes fazer companhia”.

 

Atualmente, ela integra o escritório “Única Hits”, responsável por seu empresariamento artístico. Localizado no coração de Goiânia, o espaço foi projeto por Alessandra Lobos, arquiteta que deu vida ao Balada Music, estúdio de Gusttavo Lima.

 

Participativa em todas as etapas, o resultado de seu audiovisual apresentado ao público vem ganhando notoriedade, exibindo tamanho talento e a simpatia de Allana. “Sentimos em nosso coração que era o momento deste passo e hoje eu vejo o quanto é essencial estarmos alinhados com a nossa intuição. É preciso cautela, mas os nossos sentimentos dizem muito e este DVD vem sendo uma benção na minha vida”, finaliza.

 

 

LETRA – NÃO ME NEGUE  

(Composição: Waléria Leão, Alê Monteiro, Vinni Miranda e Rafael Quadros)

 

Eu não sou mais nada

Depois que o meu tudão só recusa ligação

 

Pra mim tá osso

Depois que a bolinha do zap não tem mais seu rosto

 

Tô lavando mesa de boteco, chorando

Tô bebendo até encher a garrafa de vento

Ô saudade do que eu não tô tendo

 

Eu tô piscando a lanterna no fundo do poço

E cê finge que não tá vendo

 

Neguinho não me negue senão a sua neguinha bebe

 

SOBRE ALLANA MACEDO 

 

Nascida em Planaltina, Distrito Federal, Allana Macedo cresceu cercada por costumes e tradições que influenciaram na mulher que vinha se tornar. Amante da música sertaneja desde sua infância, ela recorda de momentos ao lado de seu pai Geulando Xavier, violeiro e seu avô Baltazar, sanfoneiro e cantor de boas modas de viola.

 

Foi assim, colecionando memórias que aprendeu a tocar violão, se tornando estrela nas festas de família e amigos. O tempo passou e foi então que decidiu publicar um vídeo na internet, não esperando que atingiria mais de 1 milhão de visualizações em pouco tempo, ganhando inscritos no canal e fãs de toda parte. A partir daí, Allana entendeu sua vocação e se entregou para a arte.

 

Hoje, são mais de 25 milhões de acessos em seu canal no Youtube, mais de 1 milhão de curtidas no Facebook, número este que surpreendo, uma vez que não é comum e no instagram, ultrapassa os 130 mil seguidores. A cada dia que passa, seu espaço torna-se mais consolidado, se destacando em cenário nacional.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Caldi Comunicação.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.