A atual fase de Gwenpool, nos quadrinhos, está longe da tranquilidade. A personagem deu início a uma série de confrontos, entre os mais variados heróis do universo Marvel. Agora, Gwen se encontra em uma situação bastante delicada. Ela foi designada para enfrentar o Imortal Hulk, um processo iniciado na bala. Literalmente. Para forçar a transformação do Gigante Esmeralda, a heroína atira na cabeça de Bruce Banner. Decisão bem ousada, levando em conta que, em eventos recentes, Hulk se mostrou implacável até mesmo para os Vingadores. Dado que Gwenpool não tem superpoderes tradicionais, o tiro foi com pura coragem.
Assim como Deadpool, Gwen também está ciente de que vive nos quadrinhos e também pode controlar a realidade que a cerca. Sendo este um poder especial. Mas nem mesmo ele serviu para impedir a fúria de Hulk. Em certo momento de Gwenpool Strikes Back #4, a heroína até tenta escapar do gigante pulando de um quadrinho para outro. Mas não teve jeito, o grandalhão a pegou pelo pé e a levou direto para o chão. O encontro com o solo leva Gwen a uma concussão o que, talvez, também tenha ajudado a heroína a planejar um meio nada convencional de derrotar Hulk.
Como Gwenpool derrota Hulk
No chão, Gwen percebe que não tem condições necessárias para vencer o Gigante Esmeralda. Ao menos não sozinha. Por isso, ela pensa em algo impossível para outros personagens. Com seu poder de transitar pela continuidade da Marvel, ela decide recrutar toda as suas versões anteriores a fim de derrotar Hulk. Isso inclui todas as Gwenpool(s) que apareceram nos anos anteriores. As versões maníacas, as loucas e mesmo a versão mais madura, vista em Superior Homem Aranha.
Os esforços de Gwen, porém, falham quando ela tenta recrutar a Gwen-Prime. Embora ainda haja esperança para uma futura participação. A principal Gwepool usa suas versões para distrair Hulk, enquanto pula de lugar a lugar na continuidade da Marvel. Com isso, ela pousa no momento em que Malekith corta o braço de Thor, o qual ele tem o Mjolnir empunhado. Tão doida quanto Deadpool, ela então usa o braço do Deus do Trovão, como luva para poder golpear o Imortal Hulk, manda-lo para longe e vencer a luta. Muito esperta!
Fonte: Fatos Desconhecidos
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.