Após Pokémon Journeys: The Series ser interrompido devido a pandemia, os episódios finalmente voltaram. O melhor disso é que os episódios 27 e 28, adicionaram novos monstrinhos as equipes de Ash e de Go, seu novo parceiro nessa caminhada para se tornar um mestre pokémon.

Em primeiro lugar, vamos contar como Ash capturou seu novo pokémon. Tudo começou quando os dois amigos estavam na região de Galar para uma batalha. Antes de voltarem para Kanto, eles resolvem enfrentar e capturar alguns monstrinhos da região. Quando ambos estão passando em uma ponte, encontra um Galarian Farfetch”d desafiando treinadores que passam por ali. Ash aceita a luta e após uma batalha intensa entre o pássaro e Rilou, ele decide entrar para a equipe do nosso protagonista.

Agora, vamos para o novo pokémon de Go, que acontece no episódio 28. Ele tem o grande sonho de capturar um Mew, mas enquanto esse momento não chega, ele resolveu ter alguns monstrinhos bem fortes em sua equipe. O primeiro foi Scorbunny, o inicial de fogo de Galar, que já evoluiu para Raboot. Seu segundo pokémon só chegou nesse último episódio, e a espera valeu a pena.

Durante uma pausa para um lanche, Ash e Go são surpreendidos por Sobble, o inicial de água de Galar. Ele tem a habilidade de camuflagem, a qual ele usou para roubar comida dos treinadores. Ele foge ao ser descoberto, mas não perde tempo e vai atrás do pokémon. Por fim, ele o encontra em uma fonte e captura o pokémon.

Novos pokémon de Ash

Como dito anteriormente, os protagonistas de Pokémon Journeys: The Series, estão com monstrinhos muito poderosos em seus equipes. Go tem Sobble e Raboot em sua equipe, uma equipe poderosa, mas nada que se compare aos integrantes da Ash.

O garoto da cidade de Pallet, nunca foi conhecido por evoluir ou capturar pokémon poderosos. Contudo, isso mudou completamente com essa nova fase da história. Ash começou com Pikachu, como era esperado, mas as coisas mudaram daí para frente. Seu segundo pokémon foi Mr. Mime, que ele pode deixar com sua mãe futuramente. Ele foi seguido por Dragonite, um pseudolendário da primeira geração e Gengar, um dos mais poderosos pokémon do tipo fantasma.

Sua equipe ganhou mais um integrante com um ovo encontrado por Ash. Dele, nasceu Rilou, a pré-evolução do poderoso Lucario. Galarian Farfetch”d completa o time do protagonista e caso eles sejam bem treinados, podem se tornar um dos mais poderosos times do anime.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.