Um dos desenhos (bizarros) que marcaram minha infância, foi, sem dúvidas, Tom e Jerry. Por isso, hoje decidi trazer pra vocês uma creepypasta de Tom e Jerry, espero que gostem! hehe
Tom e Jerry é uma clássica animação criada pela Hanna-Barbera nos anos 80, mas o que você não sabe, é que por trás desse inocente desenho de um simples gato correndo atrás de um rato, de forma aparentemente infantil e pura, tem um grande lado negro por trás.
Encontrei uma fita com um episódio da a, que se chamava: A venda.
Você lembra daquela temporada que o Tom tinha um dono que sempre ficava com raiva dele? O episódio que vou citar aqui é dessa temporada.
No episodio, Tom e Jerry estavam agindo como de costume, o Tom perseguia o Jerry, os dois demoliam a casa inteira. Quando o dono dele chega em casa e vê a casa toda destruída, ele tranca o Tom no porão. Se Tom tentasse sair de onde estava, o dono dele o machucava muito.
Tom pede ajuda para o Jerry, pedindo para conseguir livrar o sofrimento do pobre gato. Jerry aceita, ele pega um canivete suíço e corta o pulso do dono de Tom, algo muito anormal para um desenho infantil. A ambulância leva o dono de Tom embora, Tom limpa o chão, que está coberto de sangue e agradece ao Jerry, dando à ele 10 pedaços de queijo do tipo Gorgonzola.
Mas Jerry olha pra Tom com uma expressão de psicopata, e diz pra ele: Você nunca deveria ter confiado em mim..
Em seguida, o Jerry mata o Tom com o mesmo canivete suíço que matou o dono, cobrindo Tom de cortes, cortes e hemorragias. Queria vomitar após aquela cena. Em seguida, Jerry coloca fogo no corpo inerte de Tom, cremando ele.
Então o rato vai pra fora de casa e põe uma placa escrito: “A venda.” (Sim, o mesmo nome do episódio!)
Então Jerry vai embora, soltando uma risada maléfica, então a fita começa a soltar muita estática.
Até hoje, não se sabe o que há no episódio depois da cena atrapalhada pela estática. Mas também não se sabe o que William Hanna e Joseph Barbera tinham na cabeça para fazer esse episodio, mas eles disseram que aquele episódio era uma versão “especial” para o Halloween. Mesmo assim, a origem desse episodio ainda é desconhecida.
Fonte: TriCurioso.
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.