Endereço: Rua Barão, 1180 - Praça Seca
CEP: 21321-620
Telefone: (21) 3833-4769
Site/e-mail: www.centroculturalprofadylasylviadesa.com.br
Funcionamento: Segunda a Sábado
Horário: Segunda a Sexta: 09:00 às 18:00 / Sábado e Feriado: 11:00 ás 16:00
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ

Descrição:

O Centro Cultural Municipal Professora Dyla Sylvia de Sá foi criado em 1998, no local onde ficava a Capela de São Thomaz de Aquino, o protetor das escolas, construída em 1941. O nome do centro cultural foi sugerido pelos próprios moradores da comunidade, uma homenagem à professora Dyla Sylvia de Sá, que promoveu e incentivou a importância do livro na vida do cidadão.

O Centro Cultural Municipal Professora Dyla Sylvia de Sá desenvolve atividades de lazer e de formação cultural diversificadas, que privilegiam as manifestações da cultura popular. O equipamento oferece oficinas de música, dança, teatro e artesanato, atividades como rodas de poesia e bailes para todas as idades e eventos culturais associados ao folclore. O espaço conta com um salão multiuso, com capacidade para 200 pessoas sentadas, e uma área externa com jardim.

Fonte: Centro Cultural Municipal Professora Dyla Sylvia de Sá

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da fonte declarada, e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio ou atualizações da mesma nessa página. Recomendamos contato telefônico ou visita ao site do espaço para maiores detalhes antes da visita!