CEP: 20550-012
Estado: RJ
Descrição:
Localizada na confluência da Av heitor Beltrão com Rua São Fracisco Xavier foi inaugurada em 1981, pelo Decreto 3.275, de 05/11/1981, em homenagem ao urbanista argentino Carlos Paolera.
Próxima da Estação do Metro e da Igreja de São Francisco Xavier, tem em seu espaço um Monumento do Rotary Club RJ Tijuca com dizeres de “Boas Vindas” aos visitantes do bairro por ser esta praça a entrada da antiga freguezia do “Engenho Velho”. Nela funciona um quiosque para comercialização de flores e plantas, e uma parada para passageiros, servindo aos usuários dos ônibus que circulam no sentido da Praça Sáenz Peña e Alto da Boa Vista (Rio de Janeiro).
Fonte: Publicações da Internet
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da fonte declarada, e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio ou atualizações da mesma nessa página. Recomendamos contato telefônico ou visita ao site do espaço para maiores detalhes antes da visita!